terça-feira, 21 de julho de 2009

Misturado

Fui no CIA do peso, me pesei e engordei mais 1 kg.Fui na reunião de sábado pela manhã.
De lá para cá tenho feito tudo certinho, bem bonitinho. hehehehehe
Caminhada todos os dias, bastante frutinhas e verdurinhas, muita água. Tô conseguindo anotar tudo o que eu como. Enfim, tudo parece estar correndo bem!

Agora estou muito motivada pois meu maridinho foi na reunião comigo e começou a fazer o programa também! Aqui em casa estamos todos ligth, inclusive meu filhotinho de 3 anos.



Almoço de segunda feira



Pessoal fazendo ioga no parque. Estive por lá caminhando no domingo pela manhã.

6 comentários:

Maaah =) disse...

Oi Fernanda! Que bom q esta conseguindo seguir sua dieta bem direitinho! hehe Eu vou comecar amanha! Vamos conseguir! =D
beijos

Pri disse...

OI fernadanda, encontrei seu blog por a caso vou seguir ok?
Não desanima não , que daqui pouc esse kilonho vai embora.

bjinhos

Pri disse...

OI fernadanda, encontrei seu blog por a caso vou seguir ok?
Não desanima não , que daqui pouc esse kilonho vai embora.

bjinhos

nekinha disse...

Obrigado Fernanda por pôstar em meu Blog ,foi minha primeira visita!!! Já fiquei animada!rs
Um super beijo pra vc

Brian L.H. disse...

Olá!
Família unida a favor dos bons hábitos... é sucesso garantido..rs
Valeu pelo comentário no meu blog.
Vamos juntos nessa luta.

Abraços!

lLuciana disse...

Amigaaaaa..
estou muito feliz com sua postura vou ser sua discipula e entrar nessa com você.
Conte comigo nessa meta eu creio que vamos chegar lá.
bjo amo você