segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Feliz...




Boa noite, pessoal!

E aí como estão na disciplina alimentar? E as atividades físicas?
Eu estou muito feliz...
No final de semana fiz minha corrida no parque com a companhia de uma super gato: meu filhote. Ele tem apenas 5 anos e me acompanhou de bicicleta. Uma gracinha!!! depois fomos juntos tomar uma água de coco, enfim, uma manhã de sábado perfeita!!!!

Hoje na academia meu instrutor teve um papo sério comigo. Amanhã iremos começar os treinos para a corrida que participarei no dia 20/11. São 4km e preciso estar um pouco mais fortalecida e preparada.

Ele tem sido um super instrutor...tem me acompanhado diariamente na academia, me passa tarefas a serem cumpridas no final de semana, é atento às orientações da minha nutricionista e observa os dados tais como: medidas, porcentagem de gordura, etc.

Minha alimentação está mais ou menos do mesmo jeito. O único agravante é a tal da cervejinha do final de semana. Àz vezes penso que se eu não tivesse esse hábito teria emagrecido muito mais!!!!!

Um beijo ligth.