segunda-feira, 19 de novembro de 2007

milagre..

Depois te tanta extravagança, fui à reuião pesar e perdi 1,00kg! hehehehehe
Mas a parte ruim vem agora... nesse fim de semana exagerei mais ainda...pão de queijo, torta de chocolate , pamonha, chocolate, etc e tal!
Acho que eu estou testando a sorte ou a boa vontade do meu organismo!!!
Mas, parou! Aqui é o seguinte! Uma longa jornada é composta por pequenos e eternos passos, de vitórias e derrotas... o que importa é não desistir! Engordei certeza! sinto nas roupas...mas, vou pegar firme essa semana e quem sabe no sábado que vem eu obtenha mais uma boa notícia?
beijos ...

Um comentário:

Unknown disse...

Fer, torço por vc e de ver seu sorriso aí sei que esta feliz, então continue nessa luta e quem sabe esse não é o incentivo que falta para eu começar a minha mudança(não de casa...risos.)
Parabéns!!!