terça-feira, 30 de setembro de 2008

Academia

Olá pessoal!!!!!!!

Comecei a terça feira muito empolgada!!!!

Acordei cedo e fui a uma academia fazer minha matrícula. Fiz 20 minutos de bibicleta ergométrica com carga 3. Quase morri de tanto suar....pingava no chão.Depois fiz 40 minutos de esteira na velocidade 56. Outra enchurrada de suor...

Na academia encontrei uma mulher que me disse:
- Oi, Fernanda. (percebi que ela me conhecia, mas eu não tinha a menor idéia de quem era ela).
Respondi mas não tive coragem de perguntar de onde ela me conhecia. Mas, ela percebeu que eu não a reconheci. Foi quando ela disse:
- Você não está me reconhecendo, não é?
Eu, muito sem graça disse que não. E ela me disse:
- Sou a mãe da Bianca e do Bruno, seus alunos...
Nossa! Quase cai de costas!
A mulher está muito diferente. Emagreceu 28 kilos e me garantiu que não tomou nem um comprimido sequer de remédio. Fiquei impressionada como ela aparentava mais jovem. Ela disse que seguiu um programa de uma nutricionista e está malhando muito. Isso já a 11 meses.
Eu olhava para ela e pedalava com tanto gás. Juro que acreditei que um dia eu poderia também obter os resultados que ela obteve com tanta dedicação e perseverança.

Hoje tem reunião do CIA DO PESO. Portanto hoje vou me pesar. Depois passo aqui para contar como foi.

bjux

Nenhum comentário: