domingo, 28 de setembro de 2008

Voltei!!!!!!!!!




Olá pessoal! Estou sumida não é?

Voltei para contar as novidades......Emagreci mais ainda! Desde a primeira semana de agosto já foram 5,8kg.

Estou muito feliz com as conquistas que venho conseguindo...uma delas é ter voltado a usar uma antiga calça jeans que não subia nem nas pernas.... (veja foto)

Conto com o apoio do grupo AMIGOS DO PESO e das minhas duas parceiras que frequentam comigo o grupo semanalmente... (parabéns meninas pelo emagrecimento de vocês duas).

Essa semana perdi 0,500kg apenas, mas, fiquei muito satisfeita pois, acredito que quanto mais devagar eu perder peso, maior a chance de manter.

Estou com muita saudade dos comentários que recebo aqui.Quero que voltem a comentar! Vocês também são responsáveis por essas conquistas!!!!!

Vamos que vamos!!!
bjux ligth.

Nenhum comentário: