quarta-feira, 17 de junho de 2009

Voltei parte 2

Pois é! Depois de tanto tempo voltei. Novidades! Comprei uma máquina fotográfica nova.



Agora poderei mostrar fotitas bem legais. Hoje é o meu último dia de aula na faculdade, o que vai me permitir renovar a matrícula na academia. Continuo freqüentando o CIA DO PESO, um grupo de emagrecimento coletivo. As reuniões são todas as terças à noite. Lá pesamos, assistimos palestras e ouvimos testemunhos dos outros participantes.
Enfim, só não consegue quem desiste, segundo a nossa amiga Larissa (www.meuemagrecimento.blogger.com.br) que serve como inspiração para todos nós.Beijo grande e conto com muito apoio de todos os blogueiros que querem emagrecer.

2 comentários:

mey disse...

oie querida

Obrigado pela visita

pois é menina ,,, gravidez se a gente não se cuida ... depois complica e foi o que aconteceu comigo

agora estou chegando perto da minha meta e me sinto outra mulher !

beijis

Dri Machado disse...

oi linda!!
obrigada plo comentario.. sao de pessoas assim q eu preciso pra me ajudar!!
eu vou consegiur!!
vc tem msn??
bjoo obrigada de coraçao!