quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ops!

Ontem foi aniversário do meu maridinho... Rodízio de pizza. Não conseguir me conter o quanto eu queria mas também não me empanturrei como antes fazia. Daí hoje tentei pegar bem leve. Fui almoçar em um restaurante mais arrumadinho, e comi tudo o que achei de saudável pela frente: tremoço, broto de feijão, couve, repolho,cenoura, filé de peixe assado, brócolis, couve flor.... Em casa a gente não tem tantas possibilidades em uma só refeição. Ah! também comi arroz integral com brócolis e um pouquinho de strogonof de soja. Delícia. Ainda bem que eu gosto dessas coisas naturebas. Amanhã bem cedinho estarei na academia e queimar as pizzas de ontem. Bjux ligth. Ah! se você passou por aqui não deixe de registrar...pelo amor de Deus! bjux.

Nenhum comentário: