domingo, 6 de janeiro de 2008

O início...


Ontem sábado fui na reunião CIA do peso.
Tinham poucas pessoas, pois a maioria está viajando....
Me senti mais animada! E já cheguei em casa anotando tudo o que comi...
Mas, à noite eu vacilei.Fui a um rodízio de pizza, e.........já sabe.
Mas hoje acordei motivada, pois percebi que comer daquele tanto é realmente desnecessário.Imprimi meu diário alimentar e saindo daqui vou ali comer minha frutinha e anotar meus pontinhos.
Ah! estou participando do desafio desistir jamais http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/
Ainda não compreendi muito bem como funciona mas estou indo.
Amanhã eu volto pra academia.Minhas aulas de step estão fazendo muita falta!!!!!
À tarde quero caminhar com meu marido para incentivá-lo também.
Bjux

Um comentário:

Unknown disse...

Aí nêgaaaaa!!! Parabéns pela meta. Torço pra que alcance.

Tem que estar saradona até o carnaval hein! heheh! Metida! Carnaval em Porto Seguro não é pra todos, né? Fazer o que...