sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Passando mal...


Não sei o que aconteceu!!!!!!!desde segunda quando comecei a tomar o tal chá verde, percebi que soltou demais o meu intestino, sem contar o enjôo que sinto ao virar a xícara de infusão de mato!Mas essa noite eu passei muito mal.....vomitei horrores e fui ao banheiro umas cinco vezes!Não consegui comer nada! Sabe aquela sensação de fraqueza e estômago vazio.....mas quando vejo comida não consigo comer....sem contar a dor de cabeça horrorosa. Fui trabalhar na marra! será que tem alguma coisa a ver com o danado do chá?Alguém já sentiu mudanças intestinais após o uso dessa iguaria?
Meu marido me disse: "toma mais essa porcaria que você vai ver onde vai parar!" Será que ele tem razão?
bjux fraquinho...

Um comentário:

Bruna Lizt disse...

Se achas que foi do chá verde, melhor deixar de tomar mesmo. Comigo não acontece isso, só senti enjôo quando tomei em jejum, mas cada organismo reage de uma maneira...
Cuide-se!
Bjs.