sexta-feira, 14 de março de 2008

feliz.....

Boa noite pesssoal....O post de hj não tem fotos. Estou escrevendo da faculdade e aqui não pode baixar fotos!
Hoje dei uma atenção especial para mim....Fiz unha, sombrancelha...queria ter depilado mas devido ao red day....hehehehehe
Estou muito feliz com os comentários que recebi.....
Um beijo para minha amigona de ex trabalho, Lorena que me encontrou aqui e deixou um recadinho.(Esse encontro foi sem querer...)
E outro beijo para a GI, parceirona desse blog e para a Nita que já é indispensável para mim....
Ontem liguei para a minha antiga psicóloga para eu voltar à terapia.....Os horários dela estão lotados, mas estou na fila de espera! Vai me ajudar muito.
Agora vou fazer minhas visitinhas....

Um comentário:

Helena disse...

Oi Fernanda, que bom que meu blog tem te inspirado, fico contente! Eu também estou sempre te visitando e noto que às vezes tu dás uma sumidinha, mas ainda bem que tu sempre voltas! Sabe, fazer unhas, a sobrancelha... ajuda muito nesse processo de emagrecimento, pois é fundamental nos sentirmos bem e bonitas para não desanimarmos! Beijão, Helena