quarta-feira, 19 de março de 2008

pé na jaca !

Boa tarde!
Ontem foi formatura da minha amigona pollyanna!E a comemoração depois da colação de grau, foi em uma churrascaria....Gente, eu perecia aquelas loucas esfomeadas....ataquei com tanta voracidade a comida, mas exagerei tanto!!!!Comi de tudo, cupim, banana à milanesa, batata frita....e por aí vai.
Tudo bem, a queda foi grande mas a volta por cima vem por aí....
Acorde hoje e resolvi compensar!
OBS.: Vou tomar maia xícara de leite apenas porém o leite vai ser integral. O desnatado eu não estou suportando mais!!!!!

Manhã
1/2 xíc. de leite INTEGRAL com nescau 2.0 power(esse é bom porque colocando só um pouquinho o leite já fica escuro)
03, apenas 03 bolachas de doce mabel




Tarde
02 cs de arroz
moqueca de peixe
salada de pepino e tomate



Depois conto mais....

AH! estou muito feliz com os comentários......
bjux, Lolly, Nita e Helena

Um comentário:

Helena disse...

É isso aí, Fernanda, não vai ser a última vez que vais colocar o pé na jaca... afinal somos humanas e comer essas coisas deliciosas é bom demais. Mas o mais importante é a compensação no dia seguinte, então estás de parabéns!!! Beijo, Helena