quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lá vamos nós....

Nem tenho coragem de contar o que eu estive aprontando nesses dias em que estive ausente.
Enfiei na minha cabeça que não conseguiria emagrecer e comecei a trabalhar a idéia de reduzir meu estômago. Comecei a comer muito para engordar pois achava que no peso em que estava ainda não era indicação para a cirurgia.
Marquei consulta e adivinham? Faltam ainda para eu engordar, 20(VINTE) kg. É um absurdo o que eu fiz...
Daí volto aqui para começar o caminho inverso. Ao invés de engordar os tais 20 kg e reduzir meu estômago, eu vou perdê-los e reduzir a minha gula!
No dia 07/09 foi o dia da independência mas não a do Brasil e sim a da Fernanda!
Novamente estou cuidando da RA, fazendo atividade física e atualizando o meu blog!
Espero que eu receba muitos comentários pois é muito gostoso voltar à blogosfera.

Um comentário:

Raquel Cecília disse...

Oi Fernanda! Ainda bem que vc decidiu voltar atrás... Eu só digo isso porque, minha família toda é gordinha, e tenho um casal de tios que passaram pela cirurgia e eu vi como é sofrida a recuperação.

Tem pessoas que ficam realizadas depois de consegui estabilizar o peso, o corpo, e o corpo parou de reclamar, mas até lá... Não é nada fácil.

Enquanto você puder recorrer ao exercício e às dietas, faça isso, a cirurgia de estômago é mesmo para quem já não tem mais escolha.

Fico feliz por vc, e com certeza vc conseguirá atingir sua meta! Perseverança e paciência amiga, infelizmente perder não é tão fácil e nem um pouco tão gostoso quanto ganhar.

Sucesso!