quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aprendizado.....

Nesse período de busca por um corpo saudável venho tendo grandes aprendizados... e hoje foi mais um dia desses.

Saí do trabalho à tarde e fui ao detran renovar minha carteira. Com muita pressa, não comi a fruta da tarde pensando que lá seria rápido e eu poderia ir para casa comer com mais tranquilidade. Engano meu. Saí do detran às 18h40. Detalhe: meu filho na escola e um trânsito maldito. Quando cheguei nas proximidades da minha casa percebi que minha super fome precisava de algo pronto e parei em uma sanduicheria, pedi o sanduíche de sempre (pão, carne e salada)e uma coca zero (o refri foi mancada no projeto férias). Meu filho pediu um combo (sanduíche + refri + batata frita). Enquanto o sanduíche estava ficando pronto eles trouxeram a batata. E aí? eu roxa de fome (almocei meio dia e já eram 19h30) ajudei meu filho a colocar aquela coisa totalmente indispensável para dentro desse corpinho aqui.

Ficou claro para mim! Não devo pular refeição. Passou das três horas, o sinal de alerta deve ser acionado.

Mas como sempre, foi uma derrapada, apenas...

Não me deixo abater, jamais!

Amanhã trarei notícias incríveis...

Ah! Ontem arrasei na academia:
18h às 19h - Circuito ( jump, step, gap)
19h às 19h30 - Musculação
19h30 às 20h - Corrida

Foi massa não? Hoje não malhei devido a peregrinação no detran.

Bjos

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Fe..obrigada pela visita..e vamos nos ajudar simmmm !!! hehe
olha só...eu sou igual..isso de ter que comer de 3 em 3h...e quando vejo ja passou é o pior deslize...minha endocrino me obrigou a andar com barras de cereal na bolsa, e um pote de castanha...tipo, se nao deu para comer a fruta...estou no transito...como isso...ela me indicou a ter um iogurte a mão tb...mas no caso que vc passou da carteira nao teria como. bom....otima quinta...beiju em vc...

Mel Mudanca disse...

Oi Fê...otima quinta...Beijuu


Se você não acreditar naquilo que você é capaz de fazer; quem vai acreditar?
Dizer que existe uma idade certa, tempo certo, local certo, não existe.
Somente quando você estiver convicto daquilo que deseja e esta convicção fizer parte integrante do processo.
Mas quando ocorre este momento? Imagine uma ponte sobre um rio.
Você está em uma margem e seu objetivo está na outra.
Você pensa, raciocina, acredita que a sua realização está lá.
Você atravessa a ponte, abraça o objetivo e não olha para traz.
Estoura a sua ponte.
Pode ser que tenha até dificuldades, mas se você realmente acredita que pode realizá-lo, não perca tempo: vá e faça.

Conte comigo. ;-)

Aline Neves - Ly Craft Designer disse...

OI FLOR ADOREI SEU BLOG ...TB TENHO UM BLOG E ESTOU NESSA MESMA LUTA . BJSS