terça-feira, 17 de maio de 2011

ÓTIMAS NOTÍCIAS

GEEEEENNNTEEEEEEEE

Tô muito feliz!!!!! Estou ótima! Emagreci pouco apenas meio quilo, mas, tudo indica que o que estacionou a balança são meus incríveis músculos...

Todas as medidas (barriga, braço) diminuíram e as medidas da panturilha e coxa aumentaram. O que indica que estou ficando mais sarada. hehehehehe

Recebi muitos elogios da nutricionista e dos professores da academia.

Fiquei tão empolgada que me senti motivadíssima a continuar caprichando.

Sei que a RA é muito importante mas nada seria possível sem a atividade física.

Fiz o teste de gordura no adipômetro e ainda estou com mutia gordura no corpo, principalmente nas costas. Meu programa na academia vai mudar em função dessa gordurinha a mais. Foquei muito nas pernas e fiz pouco braço e costas. Vamos organizar isso.

Sinto que essa equipe (nutricionista e professores da academia) são mais do que essenciais nessa conquista. Incrível como eles não se conhecem mas me conhecem tão bem e juntos estão bolando estratégias para meu progresso.

Obrigada pelo incetivo de cada um de vcs....

bjux ligth

3 comentários:

Pâm disse...

Que noticia boa!!!!!!!! :D

Com certeza só o número que mostra na balança não conta, temos que olhar sempre nossas medidas! E estou muito feliz por vc! Como é bom ver que nossos esforços valeram a pena, né?! :D

Continue assim! Beijos

Felipe Dilelis disse...

Parabéns!
A minha RA está sendo levada a sério, mas já a atividade física....
Tenho que me inspirar nesse quesito!

Unknown disse...

As vezes acho que preciso ir num nutricionista... mas mesmo assim ainda estou indo bem, veremos!!! bjus!!