quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cardápio

Cardápio do dia:


Café da manhã: 1/2 copo de leite integral + linhaça + cacau em pó + adoçante
06 bolachas maizena + requeijão ligth

Lanche: 02 casatanhas do pará
01 iogurte

Almoço:01 colher de servir de arroz + 01 colher de servir de feijão + 1/2 colher de servir de carne moída + salada de alface e pepino + 01 banana + 1/2 copo de suco de laranja com mamão

Lanche:1/2 copo de leite com cacau + 06 bolachas maizena + requeijão ligth

Jantar: mesmo do almoço

Ceia:01 danoninho

Para quem ler isso aqui, vai achar que comi demais. Mas, acreditem segui meu cardápio direitinho...

Ah! fui na academia também...

bjux ligth

6 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oieee..que bom receber teu recadinho...brigadim...hehe.
Olha nao acho que esta comendo muito nao...pelo contrario...a unica coisa * de metida* que acho...( na verdade o que minha endocrino me indicou) é nao jantar de noite...ou pelo menos se tiver o habito que nao tenha carboidrato.. e olha....é incrivel a diferença...ajuda muito..espero que goste da dica.
beijaoooo e dorme bem.

Glaucia Borges disse...

Oi flor brigada por estar do meu lado nessa luta bjo conte cmg

Mel Mudanca disse...

Oi Fê....somente para te desejar uma otima quinta...e segue um pensamento que gosto muito. beijaoo

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
Charles Chaplin

Daiana Feliciano disse...

OIEEE feliz pela sua vitinha,já estou Te seguindo comendo muito? Amiga não acho não e esta muito equilibrado e light viu? Parabéns

Mel Mudanca disse...

Oiee...como vc ta...e hoje hem..sexta feira 13..prefiro pensar que é sorte..hehe...mas essa do Blog foi um saco. Olha..espero que vc tenha um final de semana maravilhoso. aproveita, descansa e se cuida. um beijo e estou ai..qualquer coisa avisa. ;-)

Felipe Dilelis disse...

Olá,
Bom dia este na reeducação alimentar!
Parabéns!