sexta-feira, 18 de junho de 2010

Desafio desistir jamais!



Olá minha gente querida. Hoje fiz inscrição no desafio desistir jamais...
Caso você não conheça acesse http://www.lufrancesa.com/desafio/ e descubra que proposta legal desse desafio.
Desta vez ele terá início em 22/06 e término em 03/08.

minha alimentação está perfeita.

hoje eu fiz uma enorme torta de trufas e morango. Mas, fiquem calmos não é para mim. Fiz para levar para o chá de bebê da minha comadre.

Mas, confesso que fiquei com vontade de comer uma sobremesa. Fiz o seguinte: cortei alguns morangos coloquei 1/2 iogurte ligth de morango e 01 colher de mel para ficar bem docinho. Preparei tudo em uma linda taça e mandei ver.

Hum! Uma delícia e saudável.

E o fim de semana vem aí... Jogo do Brasil também. Vou repetir a dose de terça-feira e encher a cara...de suco de uva ligth com bastante gelo na taça de champamgne é claro!

Bjux e bom fim de semana.

Nenhum comentário: