sexta-feira, 25 de junho de 2010

Muito cuidado...

Olá queridinhos e queridinhas...

Como estão? Tudo bem? Aqui eu vou levando...
Ontem não consegui fotografar tudo o que eu comi, mas algumas fotitas eu tirei:


Café da manhã:leite desnatado com cacau em pó + pão integral ligth + maçã


lanche: 10 morangos picadinhos + 1/2 pote de iogurte de morango desnatado + 1 colher de sopa de mel.


Almoço: 01 colher de arroz + 01 colher de feijão + salada de alface, morango, passas e castanha + 01 colher de carne picadinha com pimentão e tomate + quiabo.

Hoje meu dia já começou meio atrapalhado. Acordei muito atrasada para trabalhar e tiver que decidir entre tomar banho e tomar café. Optei pelo banho. Fui trabalhar com fome. Na hora do intervalo, comi uma torta de frango porque foi a opção que eu achei menos exagerada na cantina lá da escola. Pois é, café da manhã meio atravessado, nada de frutinha, leitinho ou pãozinho integral.

Hoje tem jogo e eu continuo firme no meu propósito de focar no jogo e abstrair aquela comilança toda. Hoje eu vou assistir o jogo na casa de uma amiga e o churrasco lá é o que rola. Muito cuidado heim, Fernanda!

5 comentários:

Elaine disse...

Olá Fernanda!

Sou sua primeira seguidora,rs.
Também estou participando do desafio da Lu Francesa.

Espero q o blog e o desafio nos mantenham ainda mais motivadas.

Big Beijos

Unknown disse...

voce tah melhor que eu com as fotos, eu só lembro do cafe da manha e depiis esqueço no resto dias.... afff... mas as fotos estao ótimas! Um findi super light! bjus!

Sonia disse...

Oi Fernanda,
Gostei das fotos do cardápio...ei gosto de comidas assim nutritivas (os morangos c/ o iogurte e o mel então até salivei).
Ah acho que o cardápio de 1400Kcal tá de bom tamanho porque não fica tão pouca comida nem muita (levando em conta que se quer emagrecer)!!!!
Posta pra gente ver o cardápio que ela te sugeriu.
O que difere o cacau dos achocolatados é só o açucar?????
Bjo

Déa disse...

OiFernanda!!!! Passei pra lhe desejar uma ótima semana. E contnefirme na dieta. Bjus...

meuemagrecimento-2010 disse...

Oii!! PARABÉNS PELO BLOG! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.