quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Acupuntura...



"No ocidente, muitos profissionais ainda restringem o emprego da Acupuntura para o tratamento da dor, mas, quando interpretamos o adoecer dentro dos conceitos da Medicina Chinesa, podemos utilizar a Acupuntura para cessar ou auxiliar no controle de determinadas doenças.

Dentre as patologias ósteo - musculares, a Acupuntura apresenta grandes benefícios nas tendinites, fibromialgia, torcicolos, lombalgias, bursites, protusão e hérnia de disco, além de dores musculares.

Existem bons resultados no tratamento de enxaqueca, alergia, asma, ANSIEDADE, depressão, insônia, irritabilidade, TPM, OBESIDADE, gastrite além de muitas outras doenças. "


Fonte:www.akalar.com.br





Olá!

Hoje o dia foi recheado de benefícios para esse corpinho aqui!

Acordei bem cedinho e fui caminhar.....

Ainda pela manhã fui na clínica fazer acupuntura. Senti sensações super diferentes durante a sessão. Eu nunca havia feito acupuntura antes, e fiquei surpresa com a leveza que senti.

À tarde fui na psicóloga.

À noite no vôlei. Como é gostoso jogar vôlei. Lembro da minha infância....corro, pego a bola, comemoro pontos marcados com os parceiros do time, ... , uma delícia!

Quanto a alimentação tudo está ok! Dentro dos pontos previstos......

Bjux magro.

Nenhum comentário: