quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Remédio...

Ontem fui em uma endocrinologista. Ela me passou alguns exames e a fluoxetina. Vou tomar. Acho que esse medicamento vai equilibrar meus picos de ansiedade e consequentemente vou disciplinar minha alimentação com mais tranquilidade.
Hoje vi a entrevista que a autora do livro: Exorcise sua alma gorda ,participou no jornal da Band. Adoro o jeito como ela trata a obesidade. Quem ainda não leu está perdendo!



Andréa Cordoniz ( autora do livro Exorcise sua alma gorda)

Bjux ligth

3 comentários:

Ticiano Biancolino disse...

Obrigado pela visita e pelos comentários em meu blog, Fernanda, e muito obrigado por colocá-lo em sua lista de favoritos. Essa troca de experiências é fundamental para o sucesso de todos, pois juntos nos fortalecemos para uma mesma causa.

Sucesso pra você!

Beijo!

T.

cindy disse...

tb estou na fluoxetina, e ela é um coadjuvante bem legal pra nos ajudar a conter a compulsão, mas n faz milagre não...
bjsss

Vivi Molero é... disse...

Olá

Estou iniciando um novo espaço (Blog) para me motivar e ser uma motivadora do alcanço de sonhos e conquistas.

Te adicionei em minha página, pois, temos uma história em comum e tenho certeza de que juntas conseguiremos vencer nossos desafios.

Um lindo dia para vc e espero que possamos conversar muito ainda!!!

Vivi