sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Frutos do cerrado

Olá! Tenho feito do picolé de fruta uma saída para matar vontade de comer doce.Uma outra alternativa é a uva passa.Aqui na minha cidade tem uma sorveteria perfeita! A impresão é que estamos chupando a fruta mesmo.A última vez que fui lá chupei um picolé de cajá com sal...uma delícia!


Para quem se derrete por frutas...


Escolha seu sabor predileto...iguarias que só no cerrado tem!

Já tenho um lugar para passear com a família no fim de semana.E o melhor....sem prejudicar o emagrecimento!

O próximo que vou experimentar é o de abóbora com coco.

bjux

2 comentários:

Unknown disse...

Hummmmmm.... estou com água na boca, vou lá um dia!!!
Realmente, é uma ótima alternativa para escaparmos dos doces...
Até mais... bjx light

Anônimo disse...

Vamos salvar os frutos do cerrado!
DIA 11 DE SETEMBRO, dia nacional do Cerrado, faremos uma bela manifestação pacífica na Esplanada dos ministérios, onde será entregue lista de assinaturas pela aprovação da PEC 115/95

PEC 115-A, de 1995 — Cerrado - Comissão Especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição nº 115-A, de 1995, que "modifica o parágrafo 4º do art. 225 da Constituição Federal, incluindo o cerrado na relação dos biomas considerados Patrimônio Nacional".
11 de Setembro Dia do Cerrado