segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Felicidade....

Gente! Estou muito feliz com os comentários que tenho recebido de todas vocês!!!!!

Isso me dá um gás....

Hoje à noite fui na reunião do CIA DO PESO. Na verdade oficialmente começo a me alimentar obedecendo uma lista proposta pelo programa amanhã.

Na quarta passada quando fui ma reunião do AMIGOS DO PESO saí de lá decepcionada com tamanha restrição que eles impuseram. Algo do tipo: cortar arroz e feijão temporariamente.

Voltei ao meu antigo grupo CIA DO PESO e me sinto mais familiarizada.

Amanhã conto mais...

bjux ligth.

2 comentários:

cindy disse...

nossa, eu não conheço esse cia do peso...eles tem site? fiquei curiosa sobre o método! um bjão e boa sorte

Helper Pró-Cidadania disse...

Pucha não sei que foi que te falaram, mas eu fiz o Amigos do Peso e passei muito bem, sem grandes dificuldades com o cardápio. Mas sabe o que me ajudou mesmo foi o astral do pessoal que frequenta as reuniões e da o carinho da orientadora. Alias depois de lá não só emagreci e me mantenho, como também melhorei em muitos aspactos de minha vida, inclusive ansiedade que me matava e falta de amor próprio.