quarta-feira, 13 de agosto de 2008

atividade física....

olá!!!!
Estou muito animada...... Alimentação tudo ok. Atividade física também....Ontem joguei 1h de vôlei e hoje fiz a caminhada com direito a dez minutos de corrida e tudo mais!Chique né?
Hoje a tarde na escola quase enfiei o pé na jaca. Não levei meu lanchinho e foi batendo uma fome horrorosa...o salgado da cantina cheirando.....quase comi. Foi quando um anjo chamada Mônica (colega do trabalho) me deu um presentão:uma maçã.Comi com uma boca tão boa....e a fome passou.
Tudo é uma questão de adaptação....e hoje em dia como pelo menos duas frutas coisa que a muito pouco tempo atrás era muito difícil eu fazer.
Bjux ligth



ISSO NÃO ME PERTENCE MAIS!!!!!! GORDURA, VOCÊ ESTÁ EXPULSA DESSE CORPINHO QUE AGORA É LIGTH E SAUDÁVEL!HEHEHEHEHE

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Fernanda!!! Beleza...
Hum... que história é essa de anjo??? rsrsrs
Mais uma coisa é certa, se a gente andar sempre com alguma coisinha de comer na bolsa, além de não cometer nenhuma besteira, economizamos também, não é mesmo?
Mais e aquelas fotos? aquilo existe mesmo? Puxa vida.. chega a dar tristeza...
Mais enfim, é como vc falou: xô gordurinhas...
Beijos light também!!!

cindy disse...

nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa essa foto tá tudo de ruimmmmmmmmmmm
rsrsrsrs
não pertence mesmooooo
parabéns por ter resistido ao irresistivel! bjss