domingo, 3 de agosto de 2008

O retorno.........

Pessoal........que saudade!!!!!!!
Voltei com tudo.A partir de amanhã eu começo a postar, fazer visitinhas, comer direitinho, me exercitar, e enfim melhorar minha condição física!

Dei uma arrumadinha no meu blog, vou entrar num grupo de ajuda para emagrecer(a primeira reunião será dia 06/08 quarta-feira) que se chama AMIGOS DO PESO, conhecem?
Ah! Marquei consulta com um médico para iniciar acumputura.Chique não?

Além disso continuo com a terapia.....

Para finalizar, vou contar com a ajuda de duas amigas que vão frequentar o grupo do AMIGOS DO PESO comigo para ajudarmos uma outra!Legal né?

Conto com a visita das minhas companheiras blogueiras e espero fazer mais amizades aqui nesse espaço virtual que será ferramenta muito importante nesse processo!!!
bjux

4 comentários:

Helena disse...

Bah, legal ter você de volta!
Eu não ando indo tão bem com minha RA, uma ou outra eu estou jacando... mas agora vou ter que ser mais disciplinada, pois quero estar magra até fim de janeiro. Então estamos recomeçando juntas!!! Boa sorte e força aí amiga!
Ah, não estranha pois estou postando 1 vez por semana, é que estou no último semestre da faculdade... muita correria!!!!!!!!1

Emagrecendo disse...

Adorei conhecer seu blog, é animador.

Andréa Cordoniz disse...

Oi Fernanda
Tão gostoso ver meu filhote no seu blog (Exorcize Sua Alma Gorda). Ainda mais sabendo que você adorou!
Muitos beijos lights e bom emagrecimento da alma!!!

S. disse...

Oi! Que bom que voltou, e espero que tenha muito sucesso! Bjus e linda semana pra vc1