terça-feira, 5 de agosto de 2008

Hoje.......

Acordei bem cedo e fui caminhar.....durante uma hora e meia eu persisti.
Senti minhas pernas muito pesadas...cheguei em casa muito fadigada.
Deve ser por eu estar a muito tempo sem exercitar e pelo peso que dificulta um pouco.

Ainda pela manhã consultei com o médico da acumputura. A primeira sessão será na quinta feira...e na quinta à tarde consulta com a psicóloga.

Lembrando que amanhã vou à reunião do AMIGOS DO PESO....

A minha psicóloga disse que devemos cercar a obesidade por todos os lados para ela ser eliminada de vez.... por isso estou fazendo de tudo um pouco....

Ah! Hoje à noite as aulas do vôlei recomeçam....



Arrumei essa garrafinha para levar água comigo.......

Dessa vez é para valer!

bjux

2 comentários:

Helena disse...

Fernanda, o teu blog foi o único que visitei... vim ver como estás se saindo... vamos lá, menina... sempre em frente!!!

Unknown disse...

Fernanda, vc é o máximo!!! Seu blog está perfeito, suas intenções são realmente muito boas, vá em frente, tens tudo para dar certo... seja firme... Só fiquei tristinha com aquele sanduíche a noite... isso não poooooode rsrsrs, mas tudo bem, faz parte..
Sabes que torço muito por ti, mesmo que vc dê suas escorregadas não desanime jamais, jamais, jamais... Beijos e até o próximo comentário! Mônica